segunda-feira, 16 de maio de 2016

LANÇAMENTO DO PROJETO "E DE ESCOLA, B DE BOLA"

Eu e parte das crianças que fazem participam do projeto "E de Escola, B de Bola"

Na manhã do sábado, 14/05, eu e meu filho, vereador Maurício Gasparini, participamos do lançamento do projeto "E de Escola, B de Bola", que ocorreu na Quadra de Esportes do Branca Salles, em Ribeirão Preto.
Elaborado pelo Instituto Quovis e aprovado pela Secretaria Estadual de Esportes, o projeto é executado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, contando com o patrocínio, por meio da arrecadação de parte do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), das seguintes empresas: Coca Cola Andina, Drogão Super e RTE Rodonaves.
O “E de Escola, B de Bola” desenvolve atividades de esporte educacional e acompanhamento escolar, atendendo 240 crianças.


Com Evandro Silveira, coordenador do projeto "E de Escola, B de Bola"

Aqui, com Rodolfo Cunha Herdade, presidente do Instituto Quovis

João Naves, eu e Julio Cesar Risso (diretor da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto)

Eu e Samuel da Cunha, diretor executivo da Soberp (Sociedade Beneficente Evangélica de Ribeirão Preto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário