quarta-feira, 24 de junho de 2015

VERBAS PARA A SANTA CASA DE IGARAPAVA

Com os amigos da Santa Casa de Igarapava

Recebi, em meu escritório regional de Ribeirão Preto, a visita de integrantes da diretoria da Santa Casa de Igarapava que vieram, em comitiva, solicitar o meu apoio para uma causa das mais nobres: o recebimento, por aquela instituição beneficente, de verbas do Pró-SUS e do Pró-Santa Casa. Segundo me explicaram o Dr. Ruduen José, Randal, Valdete, Sônia Martelozo e João Pedro, a Santa Casa de Igarapava está credenciada nos dois convênios, mas, no entanto, ainda não está recebendo os recursos financeiros originários dos mesmos.
Achei extremamente justo o pedido e me coloquei à disposição para ajudar; informei aos visitantes o meu propósito de, brevemente, visitar aquela Santa Casa para ver de perto o importante trabalho por ela realizado em prol da saúde pública daquela comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário