segunda-feira, 15 de setembro de 2014

EM PEDREGULHO, BURITIZAL E ARAMINA MAIS MANIFESTAÇÕES DE APOIO

No final da ultima semana recebi, durante visitas às cidades de Pedregulho, Buritizal e Aramina novas e calorosas manifestações de apoio por parte de amigos e de lideranças políticas desses prósperos municípios da região de Ribeirão Preto. Iniciei minha programação em Pedregulho onde fui muito bem recebido, na casa de dona Carminha (mãe do professor Nelson) pelo vereador Ditão; pela família do professor Nelson; pelo ex-prefeito Dirceu Polo; pelo padre Anderson e pelo padre Fabiano (gestor do Fraterno Auxílio Cristão); pela presidente Vera e várias voluntárias do SASP (Serviço de Assistência Social) numa reunião da qual também participou Evaldo Jardim, representando o seu irmão deputado federal Arnaldo Jardim. Tive, por sinal, a oportunidade de ver uma foto, que muito me emocionou, tirada durante solenidade de formatura de uma das turmas da qual fui paraninfo no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora de Batatais tendo, entre as paraninfadas, Regina Jorge, esposa do Antonio Jorge Neto, irmão do ex-vice prefeito Turquinho.
Em Buritizal, fui recepcionado na sede do Sindicato Rural, em reunião organizada pelo vereador Caliman da qual participaram, entre outros, a vereadora Elaine, sua filha Maria Rita, o ex-prefeito Delefrate, o presidente do Sindicato (Luiz) e sua esposa (Lu).
Por último, em Aramina, estive na casa da vereadora Elaine Fontana e, em seguida, na 11ª Quermesse Beneficente em Prol dos Portadores de Câncer, onde fui recepcionado pela presidente da OCA (Organização Comunitária de Aramina), Silmara Gonçalves de Paula, e pela vice-presidente Vera. Aproveitei para apresentar minhas condolências à família da vereadora Elaine pela perda recente do seu genitor, conhecido como “Marreta” e pessoa muito querida naquele município.

Fiquei muito feliz com todas essas manifestações de apoio e fiz questão de reiterar o meu propósito de retribuí-las através de um trabalho intenso em favor das reivindicações daquelas comunidades junto ao governo do Estado.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário