quarta-feira, 11 de setembro de 2013

R$ 2 milhões para a ETE de Morro Agudo

Mantive audiência na tarde da última terça-feira, 10-09, com o Secretário do Saneamento e Recursos Hídricos Edson Giriboni, para cobrar uma posição sobre o pleito de Morro Agudo apresentado em audiência naquela secretaria no último dia 08 de maio: a retomada e conclusão das obras da ETE (Estação de Tratamento de Efluentes) daquele município.

O secretário ligou ao governador Geraldo Alckmin e, na mesma hora, foi autorizada a liberação de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) para construção da 2ª e última etapa da obra.

Imediatamente transmiti a boa notícia ao prefeito Amauri Benedeti e ao Wellington Floriano Rosa, presidente do diretório do PSDB naquele município. Benedetti, por sinal, me visitou na manhã desta quarta-feira, 11; veio para agradecer essa verdadeira conquista da sua administração.

Deixei-lhe claro que essa dotação se insere numa preocupação do governador, com a qual me identifico, em favor do saneamento básico; é uma vitória, portanto, não do prefeito ou do deputado mas, sim, da própria comunidade morroagudense.
Eu e o prefeito Amauri Benedetti comemoramos essa conquista da comunidade morroagudense

Nenhum comentário:

Postar um comentário