sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Homenagem ao prof. Dr. Ignácio Maria Poveda Velasco

Na solenidade de homenagem ao prof. Dr. Ignácio Maria Poveda Velasco, na noite da última quinta-feira, 29, fui representado pelo meu assessor Ricardo Teixeira Goes Egydio que transmitiu-lhe a minha admiração e apreço ao magnífico trabalho desenvolvido por esse educador implantando e dirigindo a Faculdade de Direito Ribeirão Preto da USP nos últimos quatro anos.

Para meu orgulho e orgulho de toda a comunidade ribeirãopretana essa faculdade desponta, em tão pouco tempo, entre as melhores do Brasil, aprovando 88,89% dos seus alunos no chamado “Exame da OAB”.

A saudação ao prof. Dr. Poveda Velasco, destacando o mérito de seu trabalho em Ribeirão Preto, coube ao atual diretor presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, biênio 2012/2014, desembargador Newton de Lucca, também mestre, doutor, livre-docente, adjunto e professor titular da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.


Para minha tristeza, o dr. Poveda Velasco – cumprida sua missão em Ribeirão Preto com tanto brilhantismo – retornará a São Paulo onde reassumirá suas funções como professor titular da Faculdade de Direito do Largo São Francisco da USP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário