segunda-feira, 19 de março de 2012

Encaminhando reivindicações (entre tais da Creche e do Hospital) de Serrana

Recebi, na manhã do último sábado (17), a visita do prefeito de Serrana, Nelson Cavalheiro Garavazzo, acompanhado pelos companheiros Baixinho do Valle (presidente do PSDB de Serrana) e sua esposa, Marta que me trouxeram reivindicações de alto significado para aquela comunidade.

Eu disse a eles que vou me empenhar ao máximo para o atendimento de todas as reivindicações das quais me tornei portador, junto ao governo do Estado. Algumas, por sinal, já estão tramitando e, uma delas, é a questão do hospital, cujo prédio já está pronto há três anos.

Já nesta semana vou procurar o governador Alckmin e o secretário da Saúde para obter, se Deus quiser, uma definição no sentido desse hospital começar a funcionar o quanto antes. Esse hospital, uma vez inaugurado, ajudará demais não apenas a saúde pública de Serrana, mas de toda a nossa região que terá fortalecido o sistema de assistência médica-hospitalar.

Também a questão da creche está muito bem encaminhada: fiz a indicação ao governador e acredito que na próxima relação de creches liberadas pelo governo, estará a de Serrana.


Outras reivindicações:

Além da reivindicação em prol da abertura do hospital regional de Serrana e da creche – que já estão tramitando nas esferas oficiais – o prefeito Garavazzo, Baixinho e Marta do Valle também solicitaram a liberação de uma emenda de R$ 150 mil para uma galeria na entrada da cidade; verba para a construção de uma praça e academia de esportes ao ar livre para idosos e solução para o problema do esgoto da cidade conforme projeto já encaminhado ao FEHIDRO.


Serrana para mim, conforme fiz questão de expressar ao prefeito e aos dirigentes do PSDB, é uma cidade de grande significado em nossa região; é como se fosse Ribeirão Preto ou a minha Batatais; dedico-lhe, portanto,  um carinho muito especial.

                  União por Serrana: Marta do Valle, prefeito Garavazzo, eu e Baixinho do Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário