Estive com o Governador do Estado, Geraldo Alckmin e com a professora Laura Laganá, diretora superintendente do Centro Paula Souza, recebendo a informação de que um pedido meu, através de indicação parlamentar, para a liberação de recursos para a reforma, a ampliação e a modernização da Escola Técnica de Ribeirão Preto foi atendido: o Estado liberou R$ 6 milhões com a finalidade de transformar a Escola Técnica “José Martimiano da Silva” num centro de alta tecnologia. Agradeço ao governador por ter atendido esse pedido e também cumprimento a professora Laura Laganá pela maneira inteligente como ela dirige o Centro Paula Souza.
O Governador Geraldo Alckmin, eis outra boa noticia, liberou 500 mil reais para a reforma de quatro unidades da rede estadual em Ribeirão Preto e uma na cidade vizinha de São Simão. Foram beneficiadas as seguintes escolas estaduais instaladas em Ribeirão Preto: Cônego Barros, Professor Walter Paiva, Professor Dr. Domingos João Spinelli e Professora Djanira Velho, além da Escola Estadual Simão da Silva, situada em São Simão. São reformas para deixar essas escolas estaduais como escolas de alto padrão e com toda estrutura necessária para desenvolver o seu ensino.
Apresentei, ainda, ao governador, outros pedidos de reformas e tenho a certeza de ser atendido.
Agradeço ao governador Geraldo Alckmin pela sua sensibilidade em atender-me, nessas justas reivindicações.
Gasparini, onde foi parar tal verba?
ResponderExcluirOs cursos, a escola, o antigo e conceituado Industrial, está sendo prejudicado devido a falta de infraestrutura!!!
Andrea Ballan