quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Visitas que muito me honram

No último dia 21 de setembro recebi, em meu gabinete na Assembléia Legislativa em São Paulo, visitantes que muito me honram.



Estive com os vereadores de Jardinópolis Amauri Pegoraro, Mauro Sérgio e Sidnei Donizete, bem como o ex-prefeito daquela cidade José Amauri Pegoraro, discutindo um assunto de interesse do município: a questão da construção do presídio em Jurucê, na divisa entre Ribeirão Preto e Jardinópolis. Reafirmei meu empenho de lutar, junto ao governo do estado de São Paulo, contra a construção de mais um complexo prisional na região de Ribeirão Preto e recebi o manifesto com mais de 20.000 assinaturas contrárias à instalação desse complexo.


Também me reuni com os jovens Carlos Adolfo Alvares Junior - o Dorfo, presidente da Juventude do PSDB de Itápolis e Pedro Lima Souza, secretário-geral da JPSDB de Ribeirão Preto. Na oportunidade, coloquei-me à disposição para interceder junto ao governo estadual, sempre que possível, em assuntos relevantes aos dois municípios.



Com Lucas Machado, vereador em Tupã e 2º vice-presidente da JPSDB, assim como  com Ulysses Terceiro, vereador em Severínia e também coordenador regional da macro JPSDB, lideranças jovens, conversei sobre o protagonismo político da juventude na atualidade. Lembrei a esses colegas  sobre meu primeiro mandato como vereador e, posteriormente, como prefeito de Ribeirão Preto aos 24 anos de idade, sendo na época o mais jovem prefeito do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário