segunda-feira, 23 de maio de 2011

Juventude do PSDB elege novas lideranças estaduais

Rodrigo Junqueira Castejon, coordenador regional, eu e Paulo Mathias, novo presidente estadual da Juventude do PSDB.

A Juventude do PSDB realizou, no último dia 21  de maio, sua Convenção Estadual. Infelizmente, devido compromissos anteriormente assumidos, não pude estar presente,mas me fiz representado pelo  Jorge Daher, meu assessor de projetos para juventude e presidente da JPSDB municipal que parabenizou, em meu nome,  Paulo Mathias, eleito presidente estadual, e Rodrigo Junqueira Castejon, novo coordenador da regional.

Paulo é um jovem  idealista, dinâmico e  tem feito um belo trabalho;  com certeza irá fortalecer a Juventude Tucana e o PSDB. Rodrigo,  atual vice-presidente da Juventude de Ribeirão Preto,  também trabalha em minha assessoria e terá todo meu apoio para ser um eficaz interlocutor entre os jovens de nossa região e a direção estadual.

Parabenizo,  ainda,  Jorge Daher, José Mario Mauad, Carlos Mafra Junior, Felipe Lubianchi, Priscila França, Pedro Souza, Dorfo e Marco Lincoln, representantes de Ribeirão Preto e região, eleitos para o Conselho Político estadual.

Uma juventude ativa e atuante, com fortes ideais, dotada de valores éticos e morais;  é isto que enxergo nesta JPSDB e é isto que nosso país tanto  necessita. Como deputado estadual  tenho o objetivo de fomentar e valorizar a nova geração política e a implementação de políticas públicas de juventude, contribuindo assim para construção de um futuro melhor para o nosso Estado e para o nosso Brasil.

Jovens de Ribeirão Preto e região participam da Convenção em São Paulo.

Jorge Daher, Caroline, Rubi e Antenor Cortez, membros da JPSDB Ribeirão Preto.

Jorge Daher, Caroline, Rodrigo Junqueira, Carlos Mafra Jr e José Mário Mauad.

Rodrgo Junqueira, coordenador regional e Paulo Mathias, novo presidente estadual.


Nova executiva estadual  toma posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário