quinta-feira, 30 de junho de 2016

SEBASTIÃO XAVIER, 50 ANOS DE DEDICAÇÃO AO RÁDIO!


Fonte: jornal A cidade

REUNIÃO DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E CULTURA, COM A PRESENÇA DO SECRETÁRIO ESTADUAL DA EDUCAÇÃO

Eu e o secretário estadual da educação, Dr. José Renato Nalini
Na tarde do último dia 29, durante reunião da Comissão de Educação e Cultura, na qual sou membro efetivo, recebemos o secretário estadual da educação, Dr. José Renato Nalini, que prestou contas de sua gestão à frente da Secretaria. Durante a reunião, o secretário agradeceu aos deputados pela aprovação do Plano Estadual de Educação, pediu apoio na aprovação de planos de carreira, de forma a tornar o magistério e as carreiras dos quadros de apoio interessantes profissionalmente, e respondeu a questionamentos sobre extensão de direitos aos professores categoria O, reorganização escolar, escola pública laica, pluralista e diversificada, alimentação escolar, ampliação do tempo de permanência das crianças nas escolas e ensino sobre História e Cultura Afro-Brasileira.
Na ocasião, falei sobre a importância da participação da família na escola e o secretário afirmou que o tema, defendido, integralmente, por mim, tem que ser incentivado.

SECRETÁRIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL PARTICIPA DE REUNIÃO DA CPI QUE INVESTIGA A "EPIDEMIA DO CRACK NO ESTADO"

Com o secretário estadual do desenvolvimento social, deputado Floriano Pesaro
Na quarta-feira, 29/06, estive com o secretário estadual do desenvolvimento social, deputado Floriano Pesaro, que esteve na Alesp para participar da reunião ordinária da CPI que investiga a “Epidemia do Crack no Estado”. Durante a reunião, o secretário falou sobre a sua experiência e estudos sobre drogadição – toxicodependência e, principalmente, sobre a atuação direta na área denominada Cracolândia, quando ele foi secretário municipal.

terça-feira, 28 de junho de 2016

VEREADOR MAURÍCIO SE DESPEDE DO "PROGRAMA DA FAMÍLIA GASPARINI" EM RESPEITO ÀS REGRAS ELEITORAIS

No sábado, 25/06, o Programa da Família Gasparini, pela Rádio 79 AM, foi ainda mais especial, pois foi o último programa com a participação do meu filho Maurício, que está se afastando da atração, por 3 meses, para cumprir regras eleitorais. Para quem não sabe o Maurício é pré-candidato a reeleição como vereador de Ribeirão Preto.
Ao longo do programa apresentamos um pouco dos serviços prestados pelo Maurício, nesse primeiro mandato como vereador. 
Ressalto que me sinto muito feliz em ver um dos meus filhos seguindo os meus passos, abraçando a carreira política com honestidade, capacidade, idealismo e coragem. É disso que o país e que Ribeirão Preto precisam!

Sucesso meu filho, vamos juntos nessa nova caminhada!

Acompanhe no vídeo, abaixo, alguns trechos desse programa especial com a despedida, temporária, do Maurício.


EM DEFESA DA CIÊNCIA E DA PESQUISA


Welson Gasparini

Mesmo sendo vice-líder do PSDB na Assembleia Legislativa e também por ser vice-líder da minha bancada – até para evitar ao governo honrado de Geraldo Alckmin incorrer num equívoco do qual poderia se arrepender no futuro – tomei posicionamento claro em relação ao projeto de lei nº 328 visando a venda de imóveis considerados ociosos pelo Estado. O problema é que, entre esses imóveis – muitos deles realmente dispensáveis num período no qual as finanças estaduais sofrem o reflexo da crise econômica vivida pelo país com a queda na arrecadação de tributos – encontram-se 18 deles utilizados como centros de pesquisa de grande importância no estado de São Paulo.
Comecei a estudar esse assunto principalmente pelo fato desse projeto atingir, em Ribeirão Preto, um imóvel localizado na avenida Bandeirantes, 2419. Acontece que, nesse local, estão situadas a sede e demais edificações do Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico do Centro Leste da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios. Esse centro de pesquisas existe desde 1934 e abriga, em seu quadro funcional, 16 pesquisadores doutores, 25 funcionários de apoio e um engenheiro agrônomo trabalhando em parcerias com entidades nacionais e internacionais. Minha ideia inicial era pedir a exclusão desse imóvel da relação constante desse projeto, mas, ao constatar que dela constam outros centros de igual nível, decidi solicitar sua imediata retirada pelo governo de modo a revisá-lo e readequá-lo em conformidade com o próprio interesse público.
Infelizmente o governo, certamente mal assessorado, apresentou à Casa um projeto gerador de revolta pelo prejuízo que poderá trazer à pesquisa e à ciência paulistas. Quanto a outros imóveis nele relacionados -  comprovadamente desinteressantes para o Estado - nada tenho a opor, mesmo porque não possuem justificado interesse social.
Aproveitei, inclusive, em pronunciamento feito da tribuna na sessão do último dia 21 de junho, para cumprimentar meu colega, o nobre deputado Carlos Neder, pela ação proposta em juízo que possibilitou à ALESP analisar com celeridade, mas também com profundidade, esse projeto em tão má hora encaminhado para sua apreciação.
Há cerca de 15 dias, falei com o líder do Governo e com o líder da bancada de meu partido, o PSDB, tomando uma posição firme e, já então, pedindo o reexame desse assunto. Durante esse período, estudei profundamente essa questão e, portanto, como integrante do partido apoiador do governo, senti-me à vontade para apelar ao governador no sentido de retirar esse projeto para, com urgência, reexaminá-lo e corrigir os pontos questionados.  Minha consciência, frisei, me impede de aceitar essa aberração danosa para o campo social e científico de um Estado sempre orgulhoso da sua merecida liderança como polo educacional e tecnológico.

HC CRIANÇA SERÁ ENTREGUE EM JULHO!


As obras do HC Criança serão concluídas e entregues até o fim do mês de julho. Agora, o número de leitos do hospital passará de 878 para 1080.
O HC Criança, que está com o seu ambulatório em funcionamento desde maio do ano passado, tem o objetivo de oferecer um tratamento humanizado e especializado para atender crianças e adolescentes. Além dos novos leitos, o prédio conta com 72 consultórios e salas, distribuídos em cinco pavimentos onde funcionarão: Ambulatório, Enfermarias, Centro Obstétrico, UTI Neonatal, UTI Pediátrico, Alojamento Conjunto, CIREP (Centro de Cirurgia e Epilepsia) e o Departamento de Puericultura e Pediatria.
A transferência do atendimento pediátrico do Hospital das Clínicas para o novo prédio do HC Criança disponibilizará um espaço considerável e otimizará consequentemente o atendimento de adultos e idosos, que terão mais leitos e consultórios disponíveis.
Essa é mais uma importante conquista que venho acompanhando e lutando, juntamente com o meu filho, vereador Maurício Gasparini, para a sua concretização.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

NOVOS EQUIPAMENTOS PARA A SANTA CASA DE CAJURU

Com prazer compartilho, aqui no blog, essa foto dos equipamentos adquiridos pela Santa Casa de Cajuru, por meio de uma emenda parlamentar que apresentei em prol do hospital.
Desejo que esses equipamentos facilitem os serviços prestados pelo hospital, levando, acima de tudo, qualidade no tratamento dos pacientes.


5ª CSM DE RIBEIRÃO PRETO COMPLETA 76 ANOS

Ten. Cel. PM Renato Armando Alves, eu, o chefe da 5ª CSM, Ten. Cel Aníbal Silva Batista, e o Ten. Cel. Santos Guerra

A convite do comandante da 5ª CSM (Circunscrição de Serviço Militar) Ten. Cel Aníbal Silva Batista, participei, na noite do último sábado, 25/06, da solenidade comemorativa dos 76 anos daquela unidade do Exército em Ribeirão Preto. O evento, também marcado pela formatura de novos atiradores, teve como ponto alto a homenagem ao Sr. Ângelo Chaguri, único remanescente ribeirão-pretano da Força Expedicionária Brasileira que lutou, na 2ª Guerra mundial, contra o nazismo.
A atual 5ª CSM foi criada, em 1940, como 5ª Circunscrição de Recrutamento (5ª CR), objetivando recrutar jovens da região (a exemplo de Ângelo Chaguri), visando a defesa da Pátria, em decorrência da 2ª Guerra Mundial. Antes de ocupar a sede atual (na rua Duque de Caxias), funcionou em duas sedes alugadas: rua Barão do Amazonas, esquina com General Osório (1940-1954), e rua Américo Brasiliense, nº 925 (1954-1970). Em 1956, por Lei Municipal, foi cedido o terreno para a construção da nova sede, cuja pedra fundamental foi lançada em 1966. Na época eu estava como prefeito municipal de Ribeirão Preto. 

Eu e a miga Sônia Riccio

Com o Sr. Ângelo Chaguri, único expedicionário ribeirão-pretano vivo, seu filho Antônio Luiz Chaguri, seu sobrinho José Roberto Chaguri, e sua esposa, dona Maria Chaguri


Eu e o Ten. Cel. PM Renato Armando Alves

LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE DUARTE NOGUEIRA A PREFEITO DE RIBEIRÃO PRETO

O pré-candidato a prefeito de Ribeirão Preto, deputado Duarte Nogueira, o senador José Aníbal, eu, o vice-presidente do Diretório Estadual do PSDB, Cesar Gontijo, e meu filho, vereador Maurício Gasparini

Na sexta-feira, 24/06, eu e meu filho, vereador Maurício Gasparini, prestigiamos o lançamento da pré-candidatura do deputado Duarte Nogueira a prefeito de Ribeirão Preto. O evento contou com a presença do senador José Aníbal, de vereadores e militantes do PSDB.
Aproveito a oportunidade para desejar sucesso ao Nogueira, ressaltando que estaremos juntos nessa caminhada!

Com os pré-candidatos a vice-prefeito e a prefeito de Serrana: Leonardo Capitelli e Valério Galante

Com a amiga Célia Sanches

O deputado Duarte Nogueira, o senador José Aníbal e eu

quinta-feira, 23 de junho de 2016

PROJETO QUE CRIA A "SEMANA ESTADUAL DE DOAÇÃO DO LEITE HUMANO" SEGUE PARA SANÇÃO DO GOVERNO DE SP


No último dia 21, o projeto de lei instituindo a “Semana Estadual de Doação do Leite Humano”, de minha autoria, foi aprovado na Alesp e, agora, segue para a sanção do governador de SP.
Estou muito feliz com essa aprovação, pois o ato de doar leite é necessário, é uma questão de socorro, de saúde e, acima de tudo, é um ato de amor.
O projeto da “Semana Estadual de Doação de Leite Humano” foi proposto pela Sra. Analia Heck, membro da Comissão do Banco de Leite da USP, durante reunião que fizemos em meu escritório regional. Esse projeto vai de encontro a um outro projeto, de autoria do meu filho, vereador Maurício Gasparini, proibindo estabelecimentos de impedirem mulheres de amamentar em público. Esse projeto, que já virou lei municipal em Ribeirão Preto, ganhou um semelhante no âmbito estadual, onde foi sancionado.

JUSTA HOMENAGEM À DONA JANDYRA

Viaduto que receberá o nome de "Jandyra Camargo Moquenco"

Fiquei feliz ao tomar conhecimento da justa homenagem prestada pelo poder público à memória da saudosa Jandyra Camargo Moquenco dando o seu nome ao viaduto ligando as avenidas independência e Meira Junior.
Ao lado da mãe, a também saudosa "dona" Amália, Jandyra - a primeira linotipista ribeirão-pretana - eram empresárias diferenciadas: misturavam-se com os meninos entregadores de jornais servindo-lhes, todas as madrugadas, além do carinho, café com leite e pão com manteiga.
Quem transitar por aquele viaduto, doravante, terá orgulho tendo como referencial uma pessoa humilde e honesta.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

LEI DENOMINA PASSARELA DA VIA ANHANGUERA DE "LUIZ CARLOS BIANCHI"

Agora é lei! Projeto, de minha autoria, a pedido do meu filho, vereador Maurício Gasparini, denominando a passarela localizada no Km 306 da Via Anhanguera – SP 330, em Ribeirão Preto, de “Luiz Carlos Bianchi” foi sancionado pelo governador.
Essa homenagem é mais que merecida, pois o Dr. Luiz Carlos Bianchi dedicou sua vida à medicina. Nascido em Ribeirão Preto, o Dr. Bianchi formou-se médico, se especializando em otorrinolaringologia. Foi um dos precursores de cirurgias otológicas em Ribeirão Preto e no Brasil, em 55 anos de atividade profissional atendeu mais de 60 mil pacientes, sempre lutando por uma medicina mais humanista. Foi um dos fundadores do hospital São Lucas, onde ocupou a presidência por seis anos e trabalhou como diretor adjunto. Foi fundador da Unimed e presidente do Centro Médico. Ativo na vida social da cidade, também deu sua contribuição como presidente do Lions, do Conselho Deliberativo da Sociedade Recreativa e de Esportes e do Botafogo Futebol Clube, entre outras atribuições.
Na opinião dos amigos e pacientes, ele sempre foi um médico excepcional, um profissional respeitável e muito especial. Carismático, conciliador, dinâmico, generoso e íntegro, sempre conquistou a admiração de todos por onde passou.
O saudoso Dr. Luiz Carlos Bianchi faleceu em 03 de junho de 2015, deixando esposa, com quem teve cinco filhos e sete netos.

Dr. Luiz Carlos Bianchi

AUDIÊNCIA DA CPI QUE INVESTIGA A "EPIDEMIA DO CRACK"

Hoje, pela manhã, durante audiência da CPI que investiga a “Epidemia do Crack no Estado”, ouvimos o Dr. Marcelo Ribeiro, diretor do Centro de Referência para Álcool, Tabaco e outras Drogas – CRATOD, com o intuito de debater as políticas públicas na área da saúde e promoção social, destinadas a prevenir e tratar o consumo do crack.

terça-feira, 21 de junho de 2016

DESTINO E VOCAÇÃO DE RIBEIRÃO PRETO: CIDADE METRÓPOLE!

Deputado Welson Gasparini durante votação do projeto de lei de criação da Região Metropolitana de Ribeirão Preto

Welson Gasparini

Ribeirão Preto chegou no último dia 19 de junho aos 160 anos de uma vida gloriosa cumprindo um destino e uma vocação para a qual, nos últimos 60 anos, muitos contribuíram: Cidade Metrópole. Com a aprovação pela Assembleia Legislativa do Estado, na já histórica sessão do último dia 15 de junho – apesar da frustrada tentativa obstrucionista da bancada do PT, mais uma vez jogando contra os interesses maiores da população paulista – o projeto de lei encaminhado pelo governador Geraldo Alckmin foi definitivamente aprovado. É um momento de júbilo e de alegria incontida; de orgulho mesmo por ter participado, como deputado estadual, de momento tão relevante para o próprio legislativo bandeirante.
Ribeirão Preto ganhou, assim, na semana na qual comemorou seu 160º aniversário, um presente pelo qual, há tanto tempo, ansiava: torna-se a cidade líder de uma região, constituída por 34 prósperos municípios, na qual quase dois milhões de brasileiros vivem, trabalham e produzem gerando divisas, empregos e alimentos para todo o país.
É uma Região Metropolitana que já nasce sendo a 17ª entre as 34 atualmente existentes e distribuídas da seguinte forma: Sul -11; Nordeste - 12; Sudeste - 7; Norte - 3; Centro-Oeste - 2. Todas essas regiões possuem grande concentração populacional mesmo porque, nas últimas décadas, as grandes aglomerações urbanas vêm crescendo bem mais do que o resto do país. Em 2008, aproximadamente, 56,3 milhões de pessoas (cerca de 30% da população nacional) residiam nas nove maiores Regiões Metropolitanas do Brasil; atualmente esse percentual chega a 44%.
Seremos, a partir da aprovação pela Assembleia e da sanção pelo governador,  um coração único no qual pulsam as esperanças de dias melhores dos moradores de  Altinópolis, Barrinha, Batatais, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Guariba, Guatapará, Jaboticabal, Jardinópolis, Luís Antônio, Mococa, Monte Alto, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Ribeirão Preto, Sales Oliveira, Santa Cruz da Esperança, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul, Serrana, Sertãozinho, Taiúva, Tambaú e Taquaral.
Trata-se do coroamento, reitero, de um trabalho coletivo, onde não existem pais e nem mães, mas sim o esforço concentrado de prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores e lideranças comunitárias. Quem primeiro cuidou desse tema, oficialmente, foi o meu saudoso irmão, Alfeu Gasparini que, quando deputado federal, em 1973, apresentou projeto criando a Região Metropolitana de Ribeirão Preto. Ele deu forma, assim, a um objetivo que eu já acalentava desde quando, nos Estados Unidos, na minha primeira administração como prefeito de Ribeirão Preto, a convite do governo Kennedy, participando de curso sobre administração pública, eu me maravilhei com a estrutura política e administrativa das regiões metropolitanas daquele país. Nas minhas administrações posteriores voltei a me interessar pelo tema e, como parlamentar, cheguei até a ser impertinente na minha insistência em clamar do governador Alckmin a apresentação desse projeto afinal já transformado em lei.

RADIALISTA MÁRCIO BERNARDES CUMPRIMENTA PELA CONQUISTA DA REGIÃO METROPOLITANA DE RP

Compartilho, aqui no blog, um trecho da fala do radialista Márcio Bernardes, do programa Debate Bola da rádio Transamérica, cumprimentando Ribeirão Preto pela conquista da Região Metropolitana.
Aproveito a oportunidade para agradecer as palavras do Márcio, ressaltando, mais uma vez, o amor que sinto por Ribeirão e região.




segunda-feira, 20 de junho de 2016

MUITO AMOR POR RIBEIRÃO PRETO!


INAUGURAÇÃO DO TERMINAL RODOVIÁRIO "GERALDO ALVES DE SOUZA"

Na manhã de sábado, 18/06, foi realizada a cerimônia de inauguração do Terminal Rodoviário Municipal de São Joaquim da Barra, que foi denominado de "Geraldo Alves de Souza", em homenagem ao querido Geraldo Preto.
Não pude comparecer à cerimônia porque tinha compromissos, assumidos anteriormente, em Ribeirão Preto, mas fui representado pelo meu assessor Marcelo Papito que levou uma carta, de minha autoria, ao prefeito Marcelo Mian e à família do meu eterno amigo Geraldo Preto, onde desejo sucesso e parabenizo por esse novo terminal.
Aproveito a oportunidade para me colocar à disposição de São Joaquim da Barra e ressaltar, mais uma vez, todo o carinho e admiração que tenho pelo saudoso Geraldo Preto.

Momentos da inauguração do Terminal Rodoviário que leva o nome do saudoso Geraldo Preto

PROGRAMA DA FAMÍLIA GASPARINI DIRETO DA FEIRA DO LIVRO

O Programa Família Gasparini do último sábado, 18/06, foi pra lá de especial, com link direto da 16ª Feira do Livro de Ribeirão Preto.
E uma manhã ensolarada, recebemos muitos convidados e conversamos com muitos amigos e famílias que estiveram visitando a feira.
Confira, abaixo, algumas imagens.

No estúdio da Rádio 79, instalado em plena Feira do Livro

Meu filho, vereador Maurício Gasparini, a Sra. Elisabeth Santos Oliveira

Stela Ferreira da Silva, eu, e meu filho Maurício

Edgard de Castro e o Maurício

Alessandra Freita, meu filho Maurício e Evandro Grili

Eu e meu filho com o amigo Nelson Jacintho

Eu e o Maurício com a minha afilhada Adriana Maria Bezerra Ferreira e Maria da Apresentação

Maurício e o autor Deugrácias Benedito de Toledo

INAUGURAÇÃO DA UPA 24 HORAS DE SÃO JOAQUIM DA BARRA

Compartilho, aqui no blog, algumas imagens da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24 horas de São Joaquim da Barra, que ocorreu no último dia 16.
Não pude comparecer a essa importante cerimônia, mas fui representado pelo meu assessor Marcelo Papito.
Aproveito a oportunidade para agradecer o convite do prefeito da cidade, Marcelo Mian, parabenizando a todos de São Joaquim da Barra por mais essa importante conquista.

TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO AO TEN. CEL. PM RENATO ARMANDO ALVES

Meu filho Maurício e o Ten. Cel. PM Renato Armando Alves
Parabéns ao Ten. Cel. PM Renato Armando Alves que recebeu, no último dia 16, o Título de Cidadão Emérito de Ribeirão Preto, uma homenagem mais que merecida.
Ao longo da solenidade de entrega do título fui muito bem representado pelo meu filho, vereador Maurício Gasparini.

PARABÉNS, RIBEIRÃO PRETO!


quinta-feira, 16 de junho de 2016

JUNTOS POR RIBEIRÃO E REGIÃO!


VIVA A REGIÃO METROPOLITANA DE RIBEIRÃO PRETO!


CONQUISTAMOS A REGIÃO METROPOLITANA DE RIBEIRÃO PRETO!


É com muita alegria e satisfação que informo que o projeto de criação da Região Metropolitana de Ribeirão Preto acaba de ser aprovado na Alesp. Agora, o projeto segue para a sanção do governador Geraldo Alckmin.
Podemos considerar Ribeirão e região (um conjunto de 34 municípios) como Região Metropolitana!
Para a família Gasparini essa é uma grande conquista! Um pedido que vem sendo feito há tempos... meu saudoso irmão Alfeu Gasparini, quando foi deputado federal em 1973, já solicitava a criação da RMRP. Eu, como prefeito de Ribeirão Preto, deputado federal e deputado estadual, e meu filho Maurício Gasparini, que está em seu primeiro mandato como vereador, sempre ressaltamos e lutamos pela criação da Região Metropolitana.

HC RIBEIRÃO PRETO COMPLETA 60 ANOS

HC Ribeirão Preto
Quero registrar os meus cumprimentos ao HC Ribeirão Preto e a toda sua equipe pelos 60 anos de trabalho que foram completados ontem, dia 15 de junho. Fundado em 1956, o HC completa mais de meio século de excelentes serviços prestados à população das regiões de Ribeirão Preto, Franca, Araraquara e Barretos, além de outras regiões do Estado e do país, na atenção à saúde, mas também com relevantes contribuições ao ensino e à pesquisa, especialmente em parceria com a Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP, consolidando-se como um dos mais importantes Hospitais da América Latina.
Clique aqui e leia mais.

REUNIÃO DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E CULTURA


Na terça-feira, 14/06, participei de reunião da Comissão de Educação e Cultura, onde votamos alguns projetos e ouvimos o diretor-presidente da Fundação Padre Anchieta, Sr. Marcos Mendonça, que veio prestar esclarecimentos sobre as demissões em massa ocorridas recentemente na Rádio e TV Cultura, sobre o cancelamento de programas e produções próprias e a crise financeira que atinge as duas emissoras.
A Fundação Padre Anchieta é uma fundação sem fins lucrativos que recebe recursos públicos, através do governo do estado de São Paulo, e privados, através de propagandas, apoios culturais e doações.

ENTREGA DAS OBRAS DE DUPLICAÇÃO DA RODOVIA BRIGADEIRO FARIA LIMA

Meu assessor Marcos Bonilla com o governador Geraldo Alckmin e os vereadores Zé do Tito e Silvio Egas
No último dia 14 foi realizada a cerimônia de entrega das obras de duplicação da SP 326 - Rodovia Brigadeiro Faria Lima, do km 313+250 ao km 330+500, abrangendo as cidades de Dobrada, Santa Ernestina, Guariba e Taquaritinga.
Não pude comparecer ao evento, pois estou em São Paulo cumprindo compromissos na Alesp, mas fui representado pelo meu assessor da região de Taquaritinga, Marcos Bonilla. Na oportunidade, Bonilla esteve com o governador Geraldo Alckmin e os vereadores Zé do Tito e Silvio Egas.
Para a realização das obras na rodovia Brigadeiro Faria Lima foram investidos R$ 49,3 milhões. Além da duplicação de 17,25 quilômetros de pistas, as intervenções incluem a implantação de três dispositivos de acesso e retorno, capazes de facilitar o acesso aos municípios atravessados pela rodovia.

terça-feira, 14 de junho de 2016

SOU CIDADÃO DE JARDINÓPOLIS!


Na noite de sexta-feira, 10/06, com muita honra, recebi o Título de Cidadão Jardinopolense. Foi um momento muito especial, com a presença dos meus familiares, amigos, companheiros de trabalho, autoridades e cidadãos daquela querida cidade.
O título que recebi foi proposto pelos vereadores Amauri Pegoraro, José Carlos de Carvalho e Mateus Signorini, que levaram em conta meu trabalho parlamentar de acolher e encaminhar reivindicações legítimas da comunidade de Jardinópolis.
Ao longo de meu discurso de agradecimento, destaquei a importância das pessoas de bem participarem da vida pública, mencionando frase do Papa Francisco qualificando a política como “ uma das formas mais altas de caridade, porque busca o bem comum”. É na busca desse “bem comum” que tenho pautado a minha vida pública. Sempre defendendo os interesses das cidades, a exemplo de Jardinópolis, das quais me orgulho de ser representante.

O Capitão da Polícia Militar de Jardinópolis, Walter Gustavo da Silva, eu, o prefeito da cidade José Jacomini, e o amigo Joseph Georges Makhoul

O vereador Amauri Pegoraro e eu

Momento da exibição de um vídeo sobre minha trajetória

Com os vereadores que propuseram o título: Amauri Pegoraro, José Carlos Carvalho e Mateus Signorini

Eu e o prefeito de Jardinópolis, José Jacomini

Com o amigo Roberto Mele

Parte da equipe Gasparini
Antenor Acquaro, Maria Eliza Acquaro, minha esposa Aurisinha, dona Dalva de Paula Tostes, eu, e Elaine Fernandes
Maria Eliza Acquaro, eu, e José Gaspar Ciachero
Com o prefeito de Jardinópolis José Jacomini, e os vereadores: João Ciro Marconi, Cleber Tomaz de Camargos, Amauri Pegoraro, José Carlos Carvalho, Mateus Signorini, José Euripedes Ferreira, Fernando Fregonezi e Antonio Carlos Brigliadori

Com minha esposa Aurisinha, meus filhos Welson Jr., Luciana, Maurício e Marcelo, minhas noras Renata e Regina, e quatro dos meus sete netos: Letícia, Patrícia, Welson Neto e Bruno

TAIÚVA COMPLETA 114 ANOS

Parabenizo Taiúva, que completou 114 anos, com imagens do desfile cívico, realizado no último sábado, 11/06, no município. Aproveito a oportunidade para parabenizar o prefeito Mauro Bersi, as autoridades e habitantes da querida cidade de Taiúva.
Na ocasião do desfile fui representado pelo meu assessor Marcos Bonilla.



O prefeito de Taiúva, Mauro Bersi, e meu assessor Marcos Bonilla